segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Tá-se bem por Ourém 04-IX: Política travestida…

Em alturas de crise, como a que vivemos, os autarcas têm muitas dificuldades em implementarem qualquer estratégia, pois os fundos escasseiam e a boa vontade, a maioria das vezes, não é tudo.
Das poucas ferramentas que estão à disposição destes senhores o capital humano é aquele que ainda pode ser reaproveitado, agilizado e colocado de uma vez por todas ao serviço das populações.
Em Ourém a situação é similar, vive-se um momento difícil, cuja realidade é tudo menos abonatória para os autarcas: por mais publicidade que façam não têm capacidade para reverter a situação.
Vivem amarrados, ou a uma vida pessoal que requer uma recapitalização urgente (venha ela de onde venha, não é Sr. Presidente?), ou a uma situação empresarial com alguma solidez e que requer dedicação (não é senhores Vereadores Nazareno e Lucília?).
Não há de todo, nem nunca na verdade houve, uma política de fundo, um rumo traçado, desde 2009 que se vive em Ourém de Maquilhagem.
Não é estranho pois que o município tenha oferecido às funcionárias, no passado dia 14, um Workshop Gratuito de Auto Maquilhagem. É um prémio pela alta produtividade dos serviços, pela forma briosa como se tem por lá gerido os recursos humanos…

Quem terá sido o formador?

[Cliquem na imagem]

http://semanal.omirante.pt/index.asp?idEdicao=640&id=98315&idSeccao=11207&Action=noticia

Sem comentários:

Enviar um comentário