terça-feira, 22 de julho de 2014

Tá-se bem por Ourém 04-XXXVII: Um Maçon (In)seguro


António Gameiro é, por estes dias, um Maçon inseguro, com receio que nem o peso da bata o aguente como Presidente da Federação Distrital do Partido Socialista de Santarém.
Prova disso é o apelo constante que tem feito, para que vejam o seu trabalho (é possível vê-lo?), na congregação de esforços para manter o partido unido, em prol de uma região mais dinâmica, pelas visitas a todos os concelhos, etc. e tal.
Não é que defenda a postura de António Costa no seio do PS, mas admiro de facto a rapidez da sua candidatura em colocar no terreno um peso muito importante, que apesar de delgada bate à légua Gameiro: Maria do Céu Albuquerque.
A unidade que sempre pautou o trio Paulo Fonseca + António Gameiro + Maria do Céu Albuquerque, parece agora quebrada, com o surgimento da última como alternativa aos dois primeiros.

É mais que uma guerra Seguro vs. Costa, é a afirmação de uma candidatura feminina, imaculada face ás politiquices correntes e com José Alho na sombra, na sede de uma vingança a quem em Ourém o abandonou.

Isto promete…


Sem comentários:

Enviar um comentário