segunda-feira, 27 de julho de 2015

Tá-se bem por Ourém 05-VIII: Vamos esfrangalhar um partido???



O PSD de Ourém continua um “saco de gatos”, refém de interesses pessoais que minam qualquer possibilidade deste partido se afirmar como alternativa.
Se a governação Fonsequina tem sido baseada em erros, erros, mais erros e ainda erros, falta de estratégia, tombos, trafulhices e ziguezagues, o PSD continua com imensas dificuldades de coesão interna.
Depois das eleições para a Distrital, ganhas por João Moura a Carina Oliveira, o partido fica novamente quebrado com a constituição da lista de deputados, por Santarém, à Assembleia da República.
João Moura, uma vez na Comissão Política Distrital, julgava que o apoio da Concelhia de Ourém seria imprescindível, e óbvio, para poder “subir” na escadaria do poder, ficando em lugar elegível nessa lista. Contudo tal não se verificou.
Com o apoio dado em Ourém a João Moura, mas também a Carina Oliveira, criou-se de novo um problema que Luís Albuquerque não tinha hipóteses de contornar, face ao apetite voraz de Moura pelo poder: Não se pode tirar o brinquedo ao menino.
A outra solução, apoio apenas a Moura, criaria uma guerra com Carina João Oliveira, e com uma vertente PSD/Ourém personificada no próprio Luís Albuquerque.

Resultado: João Moura ameaça já “esfrangalhar” a Comissão Política Concelhia nas próximas eleições do PSD/Ourém.
E atenção, a expressão é mesmo essa….


Sem comentários:

Enviar um comentário