segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Tá-se bem por Ourém 06-I: Tiques do poder

O burgo socialista está cada vez mais parecido com os últimos anos da governação PSD de Ourém, para a qual já tudo valia e nem a vergonha impedia algo.
Basta ver as adjudicações diretas feitas recentemente, verdadeiros arrombos ao cofre do município, cheirando a "gato preso com o rabo de fora". Cheira a isso e a inverno porque só me faz lembrar um adereço tão usado nesta quadra: AS LUVAS.
Com isto tudo a andar, com a prosa Fonsequina de que tem sido feito o saneamento das contas da autarquia, (à belo PAEL), o municipio vai andando mas, infelizmente para trás.
Tal é perceptível a toda a linha, desde a degradação da rede viária, ao interminável PDM, à inexistência de uma ligação viária razoável ao norte do concelho, passando pelo total incumprimento das promessas eleitorais feita pelos socialistas.
No meio disto tudo, como já falta pouco para o período eleitoral de 2017 (mais importante para qualquer político, à excepção de Humberto Marques, do que o Centenário das Aparições) começa a ser necessário acautelar o emprego de alguns apaniguados.
Nesse sentido foram votados 16 procedimentos concursais para o recrutamento de pessoal, proveniente da SRU, entre os quais de um licenciado em Design Industrial. Ou seja, a agitadora de bandeiras Mara Sebastião, ex-administradora da SRU, também terá o seu lugarzinho reservado, em mais um concurso que se fará com fatinho à medida.
Resumindo não será necessário salvaguardar os trabalhadores, também dá jeito salvaguardar os lugares de nomeação porque um emprego jeitoso dá jeito a qualquer um de nós.
Polítiquisses que todos pagamos...
A rosa anda mesmo em fim de mandato. 
  
 A felizarda





 
E para mim, não há nada???
 



E nós simplesmente observamos, bem depenados. 

Sem comentários:

Enviar um comentário