quinta-feira, 7 de abril de 2016

Tá-se bem por Ourém 06-III: A lei do mais forte (que em política é a lei do maior aldrabão) …



A oposição de Luís Albuquerque a Paulo Fonseca tem se revelado pouco eficaz na sua afirmação, apesar de ter evoluído significativamente nos últimos anos. Algum mérito dele, da sua equipa, embora se trate daquela lógica de que a verdade é como azeite, vem ao de cima, pode é demorar…
Recentemente veio a público esse Vereador, juntamente com a pessoal da coligação Ourém Sempre, referir que o Paulo Fonseca, na qualidade de Presidente de Câmara Municipal, havia falseado o conteúdo de uma ata da mesma reunião, numa situação que é a todos os níveis reprovável.
Todos sabemos que o Senhor Fonseca lida bem com o jogo de palavras, com a meia mentira, e com a mentira que não o sendo é omissão da verdade. É o menino sabichão que não faz os trabalhos de casa, copia no teste e ainda se diz o melhor aluno, quando alguém se queixa é apelidado à cabeça de “Queixinhas”!!!
Por isso o meu conselho “Queixinhas Albuquerque” é o de que comeces a dizer não as vezes que o Presidente mente, antes as que diz verdades, é que mentir para ele já não é noticia.

Mentiroso compulsivo e aldrabão, no qual só acredita quem lhe quer dar razão. E eu, não!!...
No meio desta M*R*A toda ainda vou tendo vontade de fazer rimas….





Sem comentários:

Enviar um comentário