terça-feira, 26 de abril de 2016

Tá-se bem por Ourém 06-IV: Internacionalização, só falta o mais evidente… números!!



Por esta altura em Ourém as hostes fonsequinas e franzoaninas (leia-se PS e MOVE cujo um “dirigente” destacado já veio assinalar esta situação) olham com atenção para o desfecho do processo judicial que coloca Luís Albuquerque numa situação frágil na corrida à Câmara, devido a suposta corrupção a favor do Centro Desportivo de Fátima (o julgamento foi novamente adiado).
É normal esta dupla de (in) sucesso assinalar esta debilidade da concorrência porque em casa (leia-se executivo municipal) não existam já muitos processos, falências, obstruções à justiça e outras que tal…
Mas, a bem da verdade, o processo é relevante e exige-se um esclarecimento da situação!
Contudo não é só por isso que vos escrevo, quero também aqui referir o quanto é importante (ou não) para o concelho as férias bem longas que o seu Presidente vai fazendo em Terras de Vera Cruz, em medalhas, parcerias, internacionalizações, publicidades e fotos no facebook.
Mas também vos digo, só de espreitar as novelas brasileiras fico logo com vontade de me internacionalizar.
Mais a sério, considero ser relevante para Ourém a sua menção internacional, o “aparecer” nas notícias por bons motivos.
Existe apenas um facto que importa apurar, o que chamo de mais evidente:
Quais foram os benefícios até hoje da suposta internacionalização que esta presidência promoveu (e desculpem que vos diga mas mais nada foi feito nestes últimos 7 anos)?

Quais são os números? Empresas sediadas no concelho, emprego direto e indireto criado, montantes investidos, etc??

Números, quais são?
O executivo faz tanta publicidade, mas para o que vos questiono bastava uma pequena tabela….
Com números, claro…

Sem comentários:

Enviar um comentário