segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Tá-se bem por Ourém 06-XXII: Propagandista “coxo” do regime…..



Para ser sincero nem sei se o propagandista se encontra politicamente coxo, ou se é o próprio regime socialista em Ourém que o está. Talvez mesmo o melhor título fosse “Propagandista e regimes coxos”….

Tudo isto para dizer que António Gameiro, ilustre deputado socialista, tem sido o propagandista maior do regime Fonsequino, uma espécie de Augusto dos Santos Silva local, ou mais recentemente um Carlos César por terras de Ourém. A sua missão é só uma, fazer a política que Fonseca não pode fazer, deixando livre o Presidente do Município para a sua (des) governação.

Têm sido uns anos giros, não fosse custar a todos nós, dois mandatos de um marasmo total, de uma apatia atroz, em que apenas uma e só uma coisa tem acontecido: propaganda (eventos, música, outdoor, jornais, etc.)…

Agora, o que se dizia impoluto, sem mácula, António Gameiro, foi novamente condenado a pagar 45 mil euros que roubou (a expressão é mesmo essa), acrescido de juros. Mais uma vez o tribunal vem provar os acontecimentos, ferindo de morte a propalada ética deste político, ao qual já nem a expressão “até trânsito em julgado todos somos inocentes” lhe vale!!

Tudo isto, não esqueçamos, depois de ter sido intersectado na operação Marquês, em conversas com o arguido Carlos Santos Silva, onde se falava sobre Angola e negócios menos próprios.

2017 está à porta, e Ourém têm uma oportunidade brilhante para se livrar dos contos do vigário, de publicidade enganosa, de impolutos com mácula, de insolventes fragilizados no exercício das suas funções, de charlatões e vendedores da banha da cobra….

Aguardemos…. Queremos melhores políticos?

Sejamos melhores eleitores!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário