quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Tá-se bem por Ourém 07-XLV: Nas bocas do mundo….. sempre em altas!


Olá amigos,

A vida tem momentos de trabalho, preocupações e nervos, mas também os tem de prazer e ócio.

Regressado de férias dei uma vista de olhos sobre a imprensa escrita e fiquei, mais uma vez, bem impressionado.

OURÉM CONTINUA EM ALTAS:



1: Colégios com contrato de associação só abrem metade das turmas: E o que diz a Câmara Municipal sobre o assunto? Nada…

2: Polícia Judiciária faz buscas na Câmara de Ourém: E depois? O pessoal por aquelas bandas é de idoneidade, só malta porreira e bem formada.

3: Paulo Fonseca recandidato pelo PS em Ourém continua insolvente: E depois? Quando alguém deve tão grande volume de euros, ou descobre petróleo, ou será sempre insolvente…

4: Autarcas deixam PS e sofrem retaliações: A malta do norte mudou de poleiro, e o galo não gostou…

5: Escultor de coração em Fátima queixa-se que foi enganado pelo Presidente da Câmara Municipal de Ourém: Amigo não foste só tu, foram milhares de eleitores.

 6: Município de Ourém intervém no Agroal sem autorização: Mais problemas com Tomar por via do Agroal. A este nada de novo…

7: Descargas poluentes continuam a acontecer nas ETARs sobre responsabilidade oureense: Mais uma vez, a este nada de novo…
Pouco há a dizer, o povo gosta da política do churrasco, da amizade do abraço, dos afetos, mas é BURRO COMO O CARAÇAS quando vota.

Secalhar porque de entre os candidatos se aproveitem 0,0…, “são todos iguais”, porque se discuta tudo e não se aclare nada, porque se mande soud bites e nada se concretize….

Sem comentários:

Enviar um comentário